Moto anuncia dupla de atacantes amazonense

O Moto segue se movimentando no mercado da bola.  A equipe voltou anunciar jogadores para temporada 2016, dessa vez para o setor ofensivo. O clube informou que houve desistência na negociação com o meia Ullisses e divulgou a contratação de dois nomes, uma meia e um atacante.

Ambos os jogadores vem do futebol amazonense. O meia é Fininho, que estava no Nacional-AM, onde atuou com o goleiro Rodrigo Ramos, também contrato pelo clube.

Fininho tem 29 anos, 1m77cm e é natural de Manaus-AM. Antes do Nacional-AM, o jogador tem passagens acumuladas em times como Oeste, Princesa-AM, Santa Cruz-PA, Penarol-AM, São Raimundo-PA, Remo, Ipatinga, Tuna Luso e São Caetano.

O outro nome anunciado pelo Moto Club é o do atacante Jefferson Siqueira. O jogador estava no Nacional Borbense-AM e é natural de Sorocaba-SP.

O novo atacante rubro-negro tem 26 anos e antes do futebol amazonense passou pelo Uberaba-MG e também teve várias passagens por time do interior paulista. Destaque para o Santo André e o São Bento, time de sua cidade.

Ullisses não vem mais

Em nota oficial, o Moto também anunciou que a contratação do meia Ullisses não será mais processada. A direção rubro-negra afirmou que houve um desacerto financeiro entre jogador e clube.

Ullisses, anteriormente ao anúncio do Moto, havia sido anunciado pelo Cordino, clube que já defendeu por três temporadas. A Onça de Barra do Corda-MA deve ser o caminho a ser tomado pelo meia.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.