Morros e H. de Campos vencem na 2ª eliminatória do Estadual

Abertura da segunda eliminatória do Maranhense de Seleções de Beach Soccer. – Divulgação

BARREIRINHAS – A segunda eliminatória do Campeonato Maranhense de Seleções de Beach Soccer, competição promovida pela Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS) com o apoio da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel), começou na noite dessa quarta-feira (14), na cidade de Barreirinhas com a realização de duas partidas. Os destaques da rodada de abertura ficaram para as vitórias das seleções de Morros e Humberto de Campos.

No primeiro jogo da eliminatória, a Seleção de Morros não deu chances ao selecionado de Urbano Santos. Com autoridade, Morros venceu o duelo por 4 a 0 e largou muito bem em busca da vaga para a fase final do Campeonato Maranhense.

No jogo de fundo, a torcida que lotou a arena empurrou a Seleção de Barreirinhas. No entanto, nem mesmo a força do torcedor foi suficiente para que a equipe da casa estreasse com vitória. Em duelo bastante disputado, Barreirinhas foi superado por Humberto de Campos por 2 a 0 na prorrogação, após empate por 4 a 4 no tempo normal.

Nesta quinta-feira (15), haverá a segunda rodada desta eliminatória do Campeonato Maranhense de Seleções de Beach Soccer. A partir das 19h30, Humberto de Campos enfrenta Urbano Santos. Na sequência, Barreirinhas mede forças contra Morros.

Vale destacar que apenas duas equipes se classificam para a fase final do Campeonato Maranhense, que começará no fim de novembro, em São Luís. Para a fase final, as seleções de Raposa e Paço do Lumiar já estão garantidas. Estas duas equipes se classificaram na primeira eliminatória do torneio.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.