Com apoio do vereador Edmilson Jansen, Moradores do Alto da Esperança participam de atividades do dia das crianças

Por Mauro Garcia

As crianças compareceram em pesoDaniel Ferreira ladoado pelos coordenadoresO coordenador Márcio, o cenegrafista da tv Maranhense, Joseano e Daniel FerreiraA alegria e muita diversão tomou conta da criançada do bairro Alto da Esperança, durante a comemoração do dia das crianças. A festa foi organizada pelo comunitário Joseano Melo, e reuniu centenas de moradores do bairro “E” comunidades vizinhas para celebrar o dia com muita brincadeira, dança e esporte.

O evento foi aberto ás 14 horas, com um pronunciamento de Joseano, falando da ação realizada no bairro, que cresceu em conjunto com os moradores. O comunitário também agradeceu o apoio do vereador Edmilson Jansen na comunidade, disse que já conhecia os trabalhos do parlamentar, que é atuante na região, e os moradores se sentem seguros por ter um representante a altura. O espaço da Rua Rainha Elizabeth ficou completamente tomando durante a ação, que promoveu cidadania e inclusão social através do esporte e da dança.

Em conversa com a equipe de reportagem, o vereador Edmilson Jansen (PTC), disse que seu mandato significa a inclusão social de um povo que não pode ser esquecido, e os bairros Alto da Esperança, Tamancão, e residencial Ana Jansen, precisam de uma atenção especial, por isso deve mais uma vez conversar com o Prefeito Edivaldo Holanda Junior (PDT), para discutir os problemas das três comunidades.

O vereador ainda se recupera de uma cirurgia, que precisou fazer no início de setembro, por isso não foi possível comparecer a vários eventos apoiados por ele, > ele foi representado pelo assessor direto, Daniel Ferreira.

Participaram do evento, os comunitários,Rosa Maria Braga, Maria de Jesus, Garcia, Maria de Fátima Amorim Iranilde, Santos Matos Helton Cesar, Josenilde Rosa, Joseane Sousa, Magno Antônio, Shonata Sousa, Claudiane Sousa, Roseane Sousa, José Luis Ferreira, e Marcelo Márcio Ferreira.

A festa completou 15 anos e contou com apoio do Vereador Edmílson Jansen e dos deputados, Sérgio Frota e Roberto Costa.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.