Milhomem denuncia falta de vacinas em São Luís

O deputado Carlos Alberto Milhomem (DEM) criticou, na sessão desta segunda-feira (24), a falta de vacinas contra gripe comum nos postos de saúde de São Luís. Ele afirmou que tentou se imunizar, inclusive em clínicas particulares da capital maranhense, e não conseguiu.

“Fico triste de ver como se encontra a cidade de São Luís. Hoje procurei seis postos de saúde para vacinar, fui até a uma clínica particular, e fui informado que não havia vacina contra gripe comum porque o governo comprou todas. E se você vai aos postos de saúde, também não consegue se vacinar”, reclamou ele.

Milhomem também criticou as condições de infraestrutura da capital, ressaltando que, mesmo tendo recebido recapeamento há menos de um mês, as ruas estão totalmente esburacadas. “A gente quer que as coisas funcionem melhor. E o que estamos sentindo é que toda porta em que batemos, ou ela não se abre, ou recebemos um não ou uma má informação. Pior que não fazer, é fazer mal, é dar um péssimo atendimento”, enfatizou.

O deputado confessou estar decepcionado por não ver, por parte dos governantes, boa vontade para solucionar os problemas. “O que tenho visto é muita balela e conversas mais escusas que se pode ouvir sobre coligações partidárias, de todos os lados para onde vamos. Os interesses escusos estão acima dos interesses do povo, acima do bem comum, de nossas crianças e daqueles mais humildes”, finalizou.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.