Mesmo com a crise Ribamar vai realizar a 70ª edição do Lava Pratos

Mais de 100 mil pessoas estão sendo aguardadas na cidade balneária de São José de Ribamar para o Lava-Pratos, o tradicional carnaval fora de época que comemora seus 70 anos em 2016
Em sua 70ª edição, a tradicional festa do carnaval Lava-Pratos promete animar o fim de semana no município de São José de Ribamar. A festa carnavalesca fora de época mais tradicional do Maranhão terá uma dimensão menor em sua estrutura com relação aos anos anteriores. De acordo com assessoria de comunicação da prefeitura do município, neste ano, a verba orçamentária disponibilizada para a realização do evento foi reduzida cerca de 40% em relação aos outros anos. Porém, o quantitativo de bandas continuará o mesmo. Cerca de 10 bandas agitarão a festa.
A prefeitura optou por bandas locais e não nacionais, justamente por conta dessa redução de verbas e para não extrapolação do que foi repassado. O palco extra que ficava situado no circuito praia de banho também foi retirado, a festa agora contará somente com um palco no circuito principal. Em relação às vias que dão acesso à cidade, quem sai da capital com destino ao município poderá optar pelas MA-201 ou MA-203.
Ainda de acordo com a assessoria, essas avenidas estão sendo revitalizadas pelo governo do estado, nos trechos que estavam comprometidos, facilitando assim, o acesso dos foliões.
A festa, que será realizada em parceria com o governo do estado, promete reunir mais de 100 mil pessoas no Parque Municipal do Folclore Therezinha Jansen, na orla marítima da sede da cidade, amanhã e domingo, dia 14.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.