Mesmo após a folga de uma semana, Léo Condé terá problemas para escalar time contra o Boa Esporte

Paulo de Tarso Jr./Imirante Esporte

A distância para o G4 é de apenas dois pontos, mas o desafios do Sampaio Corrêa na competição são muitos. Nas últimas rodadas, o time maranhense não pôde contar com dez jogadores que estavam no Departamento Médico do clube. A consequência disso foram cinco jogos sem vencer na competição.

Para o confronto contra o Boa, Léo Condé contará com o retorno de Daniel Damião, Luiz Otávio e Nádson, o trio está confirmado no time titular. Mas, ainda sim, o técnico terá problemas para escalar o time. Raí e Henrique, por problemas clínicos, não viajaram para Minas, este último sentiu um desconforto muscular. Pimentinha e Edgar seguem no Departamento Médico. Outros dois atletas cumprirão suspensão automática nesta rodada, são eles: William Simões e Mímica.

O time que enfrentará o Boa Esporte já está definido, segundo o treinador. A surpresa da rodada será a escalação de Anderson que fará sua estreia com a camisa do Sampaio. No entanto, dúvidas ainda pairam na cabeça do técnico. “Já tenho o time na minha cabeça. Trabalhamos algumas possibilidades, com o Nádson retornando a equipe, o Charles que vem entrando bem nos jogos, talvez ganhe a oportunidade de sair jogando. A dúvida é mais do meio para frente mesmo”, avaliou.

É provável que o time que enfrentará o Boa seja composto por: Rodrigo; Daniel Damião, Plínio, Luíz Otávio e Anderson; Diones, Salino, Nádson e Alex Maranhão; Charles e Jheimy. O Sampaio embarcou rumo a Varginha no início da tarde desta quarta-feira (14). O Tricolor enfrentará neste sábado (17) o vice-lanterna da competição.

Fonte Imiirante. Com

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.