Membros de facção criminosa são presos após troca de tiros com a policia

Policiais militares do 1º BPM, que  faziam rondas no bairro da  Vila Embratel,  foram acionados via Ciops, para que dessem apoio aos policiais da Usc no Bairro Coroadinho, precisamente no Morro do Zé Bombom, pois, no local, havia um intenso tiroteio. Ao chegarem foram recepcionados por um senhor de nome  Erinaldo Alves Santos, que relatou que cerca de 12 (doze) homens fortemente armados com calibres 38, 12 e 40mm, alvejaram com  08 (oito) tiros o seus veículos e invadiram a sua casa no intuito de mata-lo, vindo a escapar pulando quintais.Após receberem  as informações, começaram a diligenciar, inclusive a pé,  com o objetivo de localizar os acusados. ao  descerem  o Morro, nas imediações da Rua Duque de Caxias, foram de encontro com de dez criminosos  fortemente armados 2, dando início um intenso tiroteio, sendo que, após alguns minutos,  parte dos meliantes empreenderam fuga.

Com a fuga de alguns, os policiais continuaram progredindo a pé e no trajeto encontraram três armas de fogo:  02 (dois) revólveres calibres .38mm (com numeração suprimidas) e uma Pistola . 40 mm de numeração SBV73573. Também foram apreendidas 03 (três) munições  .38 mm, intactas, 02 (duas) deflagradas;  01 (uma) munição .40mm, e 01 (um) veículo tipo Celta, de placas NXH 3074, de cor prata, pertencente a vítima.

A pistola foi encontrada em posse de uma pessoa que foi baleada no confronto, sendo socorrida e levada ao pronto socorro, onde ainda chegou viva, porém, não resistiu aos ferimentos vindo a óbito. Como estava sem

documentos de identificação, foi identificado por seus comparsas apenas como Lourinho.

Na operação ainda foram presos Ulisses Silva Martins, Wesley Nogueira Leal e Hélio Pereira Paiva, todos moradores do Bairro Coroadinho, que foram apresentados a autoridade competente sendo autuados.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.