Mecânico é assassinado na Vila Embratel

955377bb-1985-4134-a6be-b18afdf117b0-1Foi assassinado na noite deste domingo (26), Maciel Viegas Mendes, 33 anos, na praça 1º de Maio no bairro da Vila Embratel.

Segundo informações, a vitima era filho de um homem identificado, por Cabeludo, dono de uma oficina de peças de motocicleta, localizada na Avenida dos Portugueses, o mesmo teria sido morto, por dois desconhecidos que chegaram de surpresa, enquanto Maciel estava sentando tomando uma cerveja com alguns amigos e efetuaram vários disparos.

A policia confirmou para uma equipe de reportagem do Jornal (O Dia) que o mesmo era de uma oficina de motocicleta, e teria passagens pela própria policia.

Após o crime, investigadores estiveram no local fazendo os primeiros levantamentos acerca do homicídio que, segundo informações, têm características de execução. A motivação do crime, assim como os autores ainda estão sedo apurados pela SHPP. Peritos do ICRIM também estiveram no local para a realização de perícia e, em seguida, o corpo foi removido para o IML.

 

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.