Marcelo Goiano chega para reforçar o meio campo do Moto

O meia Marco Goiano desembarcou em São Luís e já se juntou ao elenco do Moto na tarde desta sexta-feira. O jogador de 29 anos estava no Remo e deixou o clube paraense durante a semana, após ser afastado dos treinos com o time principal.

Em sua chegada ao Moto, Marco Goiano recordou os dois acessos conquistados em 2014 e 2015, ambos da Série C para a Série B, respectivamente, com Paysandu e Tupi. Agora com a camisa Rubro-Negra, o meia vê a possibilidade de repetir o feito em sua carreira.Estou feliz com esse acerto com o Moto. Sei da tradição e que é um clube de massa. Vim para fazer história e conheço a maioria do elenco.  A gente tem grandes possibilidades de conseguir o acesso, para ano que vem ter um calendário grande – disse Marco Goiano.

Como chegou em São Luís somente na noite de quinta-feira, o meia ainda não está regularizado pelo Moto e acompanhará o jogo contra o Águia, nas arquibancadas do Castelão. Apesar disso, o jogador espera ter condições de atuar na terceira rodada, quando o Rubro-Negro encara o Tocantinópolis.

– O torcedor pode esperar de mim vontade e raça para buscar voos maiores. Vou em busca do meu espaço e quando eu tiver condição de jogo, vou tentar fazer uma boa estreia.

Além de Marco Goiano, o Moto também apresentou o atacante Cris, de 28 anos, que estava no Imperatriz desde 2015. Com a camisa do Cavalo de Aço, além do título maranhense de 2015, o jogador disputou 18 jogos e marcou 12 gols. Além disso, o jogador se destacou no Bacabal, durante o Maranhense de 2013, com oito gols em 18 jogos.marco_goiano

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.