Maranhense é morta a tiros em Goiânia/GO

 

 

Camila Edna Silveira de Oliveira estaria voltando da igreja com o companheiro, o goiano Mário Silva de Moura, quando foi alvejada por tiros

 

 

 

 

Na noite do último domingo (17), a maranhense Camila Edna Silveira de Oliveira (28 anos) e o goiano Mário Silva de Moura (26 anos), foram mortos a tiros no último fim de semana no Residencial Primavera, em Goiânia/GO. Segundo a Polícia Civil, os dois foram assassinados logo depois de voltar da igreja.

Testemunhas disseram à polícia que um homem os chamou no portão, entrou e cometeu o assassinato. Mário foi baleado dentro de casa. Já Camila tentou escapar, mas foi atingida quando estava na calçada. O delegado Dannilo Proto, da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios, disse que o casal não tinha antecedentes criminais.

Segundo o portal Diário da Manhã, de Goiás, uma vizinha que preferiu não ser identificada relatou que o autor dos disparos fugiu em um carro branco junto com uma mulher. O veículo, um Volkswagen Jetta, estava estacionado na porta da residência do casal e saiu em marcha ré.

Os investigadores trabalham com as hipóteses de crime passional ou acerto de contas.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

fonte:ma10

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.