Audiência pública irá discutir critérios de comprovação da identidade indígena

 

 

A agenda da audiência, com a respectiva programação, pode ser consultada no site da UFMA.

 

 

SÃO LUÍS

A Pró-Reitora de Ensino da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), por meio do Edital 158/2017, convida a comunidade acadêmica e a sociedade civil para participar da audiência pública com a finalidade de debater e discutir os critérios de comprovação da identidade indígena na seleção ingresso para os cursos de graduação da UFMA.

A Audiência Pública será realizada no dia 10 de outubro, das 14h às 17h, no Auditório da Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (PPPGI), câmpus Universitário do Bacanga, CEB Velho.

As entidades representativas e de apoio às comunidades indígenas poderão solicitar inscrição para sustentação oral, até o dia 22 de setembro de 2017, exclusivamente por meio do e-mail audienciapublica@ufma.br.

A entidade deve colocar no assunto “AUDIÊNCIA PÚBLICA 10 DE OUTUBRO”, informando o CNPJ e dados do representante legal. Serão disponibilizadas seis vagas para sustentação oral pelo prazo de 10 minutos, observada a ordem de inscrição. Serão abertas inscrições para membros da Comunidade Acadêmica, cidadãos e entidades civis que queiram, mediante sustentação oral, fornecer subsídios, propostas e contribuições pelo tempo máximo de cinco minutos.

A agenda da audiência, com a respectiva programação, contendo ainda a lista de inscritos para sustentação oral, bem como a relação do cadastro de reserva, será publicada até às 18 horas, do dia 4 de outubro de 2017, quarta-feira, no site da UFMA.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

fonte: ma10

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.