Maranhense de Pio XII vence batalha e passa para próxima fase do The Voice Brasil

A maranhense Thailla Lima passou na noite de terça-feira (21) para a próxima fase do programa global The Voice Brasil. Ela, que faz parte do time do músico Lulu Santos, saiu vencedora na disputa ao cantar a música “No Rancho Fundo”. Ela disputava uma vaga com a cantora baiana Raissa Araújo. (Veja a apresentação da maranhense)

Durante o duelo, a maranhense empolgou o público com a sua apresentação e recebeu elogios do técnico Lulu. “A Thailla cantando você estava tão dentro da sua emoção. Foi comovente ver como você se protegeu da dificuldade da batalha sendo e sentindo tudo o que você estava sentindo e teve para mim um elemento interessante nesta canção em especial. O jeito como você atacou os melismas me trouxe informações que eu não conhecia”.

Após suas considerações finais o técnico, que já participa da sétima temporada do atrativo, deu o seu veredito a favor da maranhense natural da cidade de Pio XII. “É o momento mais dramático do programa. A gente fazer escolhas nas eleições e a gente sente esse drama junto com vocês. Esta noite eu vou escolher você Thailla”.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.