Manoel Ribeiro parabeniza o Sampaio Corrêa pelo aniversário de 87 anos

O deputado Manoel Ribeiro (PTB) ocupou hoje (quinta-feira, 25) a tribuna da Assembleia Legislativa para parabenizar o Sampaio Corrêa Futebol Clube, que hoje completa 87 anos de existência.

“Tenho vontade de voltar a trabalhar pelo Sampaio Corrêa. Não me candidato este ano porque tenho que cuidar da minha campanha política à reeleição. Mas, tenho recebido apelos de milhares de amigos, pedindo minha volta à presidência do Sampaio Corrêa”, confessou Manoel.

Por outro lado, Manoel Ribeiro garante que no ano que vem, se a torcida quiser, ele estará disposto novamente a ajudar o Sampaio Corrêa, com mais experiência e, sobretudo, vontade de ganhar.

“O Sampaio Corrêa ainda é o mais querido das grandes torcidas e das multidões. O clube pode contar comigo, independente de conquistar ou não os títulos que disputa”, afirmou o parlamentar do PTB.

CONQUISTAS

Para Manoel Ribeiro, sua história como dirigente do Sampaio Corrêa foi marcada por importantes conquistas. O parlamentar citou como exemplo o Campeonato Brasileiro de Futebol, a Copa Internacional Conmembol e o Campeonato do Norte, conquistado pelo Sampaio por duas vezes.

Além disso, Manoel lembra que, em 1998, durante sua gestão, o Sampaio Corrêa bateu record de público no Nordeste, lavando mais de 105 mil torcedores ao Estádio Castelão, quando o Clube jogou contra o Santos na Copa Sulamericana de Futebol (Conmembol).

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.