Mais um marginal é morto ao tentar confrontar a PM em Bom Jardim

Por Mauro Garcia

Um assaltante ainda não identificado, foi morto na tarde desta segunda – feira (20), na cidade de Bom Jardim, a 277, (km), da capital São Luís.

Segundo informações, o suspeito e mais um comparsa, estariam praticando roubo no centro comercial de Bom Jardim, e teriam sido abordados por uma guarnição da PM, comandada pelo Sargento, identificado como Parga, sendo que os mesmos estavam em uma motocicleta, e não obedeceram a abordagem policial , saindo em fuga, efetuando disparos de arma de fogo contra os PMs, que de imediato   revidaram, atingindo em cheio o garupa da moto, que ainda foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos, indo a óbito, antes mesmos de dar entrada na unidade de saúde.

O fato aconteceu no povoado de Boeiro, município de Bom Jardim.

A polícia informou que os suspeito não quiseram parar no acostamento e atiraram contra a guarnição, por isso tiveram que abrir fogo.

O piloto tomou rumo ignorado, em um matagal no citado povoado. Com ele estava além da arma de fogo, 4 munições, 6 aparelhos de celulares das vítimas, e uma mochila feminina. Segundo relato das vítimas, duas pessoas foram violentamente agredidas, com coronhadas na cabeça e no braço pelos meliantes no

A nossa equipe não conseguiu mais informações sobre o estado do outro assaltante, se teria sido preso ou morto pela polícia.

Fonte: Alexandre Cunha

a-a-santa-ines

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.