Mais leve, Fla treina com titulares de olho no Curitiba

Com clima mais leve após a primeira vitória no Campeonato Brasileiro – 1 a 0 sobre a Chapecoense -, o Flamengo voltou aos treinamentos na tarde desta segunda-feira no Ninho do Urubu. No ritmo do empolgado Cristóvão Borges, que pela primeira vez terá uma semana cheia para trabalhar, os titulares participaram de uma atividade em campo reduzido, com passes rápidos e movimentação.

Cristóvão foi um dos destaques da atividade. Bastante participativo, o treinador orientou os jogadores e cobrou eficiência nos passes. Barrado no sábado, o lateral-esquerdo Anderson Pico foi um dos nomes mais falados pelo comandante.

Apenas dois jogadores ainda não estão à disposição de Cristóvão. Nixon, em fase de transição, e Almir, com lesão no cotovelo esquerdo, não apareceram no gramado. Até o momento, nada de reforços no Ninho do Urubu. Paolo Guerrero segue com a seleção peruana para a Copa América. Emerson Sheik ainda aguarda acertos finais com o Corinthians para ser anunciado pelo Fla.

De olho no Coritiba, adversário do próximo sábado pela sétima rodada do Brasileirão, o Rubro-negro treina nesta terça-feira, às 15h30, no Ninho do Urubu.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.