Jovem morre com queimaduras de terceiro grau após incêndio em residência em Imperatriz

A jovem de 21 anos queimaduras de terceiro grau durante incêndio, na sexta-feira (17), na casa onde ela vivia com a filha. Criança de dois anos também ficou ferida e está internada.

Ana Carolina Ferreira, de 21 anos, morreu na noite de quarta-feira (22), no Hospital Municipal de Imperatriz (HMI), cidade localizada a 629 km de São Luís.

De acordo com a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), a jovem estava internada após ficar ferida durante um incêndio na residência onde morava na sexta-feira (17).

A jovem sofreu queimaduras de terceiro grau, não resistiu aos ferimentos e morreu. A filha de Ana Carolina, uma criança de dois anos, teve 70% do corpo queimado.

A criança continua internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Municipal Infantil de Imperatriz e o quadro de saúde é estável.

Acidente

Segundo o Corpo de Bombeiros do Maranhão (CBMMA), a casa em que Ana Carolina vivia pegou fogo na sexta-feira (17), devido um vazamento de gás, que resultou na explosão de um botijão.

O local ficou completamente destruído. Com o impacto da explosão, o teto da casa desabou e o fogo destruiu móveis, roupas e documentos das vítimas.

Segundo os Bombeiros, 11 registros de incêndios foram contabilizados neste mês em Imperatriz, sendo dois deles ocasionados por vazamento de gás.

Matéria G1 MA.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.