Redes Sociais

Jovem morre com queimaduras de terceiro grau após incêndio em residência em Imperatriz

A jovem de 21 anos queimaduras de terceiro grau durante incêndio, na sexta-feira (17), na casa onde ela vivia com a filha. Criança de dois anos também ficou ferida e está internada.

Ana Carolina Ferreira, de 21 anos, morreu na noite de quarta-feira (22), no Hospital Municipal de Imperatriz (HMI), cidade localizada a 629 km de São Luís.

De acordo com a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), a jovem estava internada após ficar ferida durante um incêndio na residência onde morava na sexta-feira (17).

A jovem sofreu queimaduras de terceiro grau, não resistiu aos ferimentos e morreu. A filha de Ana Carolina, uma criança de dois anos, teve 70% do corpo queimado.

A criança continua internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Municipal Infantil de Imperatriz e o quadro de saúde é estável.

Acidente

Segundo o Corpo de Bombeiros do Maranhão (CBMMA), a casa em que Ana Carolina vivia pegou fogo na sexta-feira (17), devido um vazamento de gás, que resultou na explosão de um botijão.

O local ficou completamente destruído. Com o impacto da explosão, o teto da casa desabou e o fogo destruiu móveis, roupas e documentos das vítimas.

Segundo os Bombeiros, 11 registros de incêndios foram contabilizados neste mês em Imperatriz, sendo dois deles ocasionados por vazamento de gás.

Matéria G1 MA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *