Jovem é executado na Vila Mauro Fecury 2

No fim da manhã desta segunda-feira (18), ocorreu um assassinato brutal na Vila São Luís, na região do Anjo da Guarda, no eixo Itaqui-Bacanga, por volta das 11h. Um jovem de 18 anos, de nome Paulo José Paiva, o “Paulinho”, foi morto com ao menos 15 facadas, sendo 12 somente nas costas, por um grupo de suspeitos. Segundo a Polícia Civil, ele, após ser golpeado, caiu já sem vida em uma área de mangue.

A vítima havia saído de casa, na Mauro Fecury, na Quadra 14, e seguido para a Vila São Luís, onde cerca de 10 homens o cercaram e começaram a esfaqueá-lo. Um deles, segundo o delegado Walter Wanderley, titular do 5º Distrito Policial (DP), Anjo da Guarda, teria atuado como “olheiro”, comunicando os demais sobre o surgimento de “Paulinho” na localidade. O alvo dos criminosos, conforme a fonte, ainda teria corrido, embora ferido, mas não resistiu quando chegou ao mangue.

Segundo o delegado Walter Wanderley, Paulo Paiva estava sendo procurado pela polícia por conta da prática de diversos assaltos a ônibus naquela região. No dia 29 de dezembro do ano passado, por exemplo, ele teria atacado um homem, em um coletivo da linha Alto da Esperança, levando seus pertences. Um dos comparsas dele, de acordo com o delegado Walter, seria “Kikito”, que permanece foragido.

SUSPEITO PRESO

Praticamente poucos instantes depois do achado cadavérico, policiais do 5º DP e militares do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM) detiveram Wellington Reis Silva, que pode ter sido o “vigia”, avisando aos comparsas sobre presença de “Paulinho” na Vila São Luís.

 

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.