Jovem é encontrado morto a pauladas dentro de estádio de futebol em Dom Pedro

Um homem foi encontrado morto por populares, dentro do Estádio Avenidão, na cidade de Dom Pedro, a 217,94 km da capital São Luis. A vitima foi identificada por, Cirnades Santana de Sousa, com idade aparentemente  de 21 anos de idade,ele  foi encontrado na manhã deste domingo (12), dentro do estádio, que fica localizado no bairro Candido Hermes.

Moradores relataram  que a vítima, era residente no mesmo bairro, e  tinha um relacionamento conturbado  com uma adolescente, identificada apenas  como, “Diana”, e estavam separados a menos de um mês, desde do dia 15 de maio. O casal morava na Avenida Pedro Brito, no bairro Candido Hermes. Ainda segundo informações, Cienandes é filho de um feirante, conhecido como “BRECHÓ”.

 

CrueldadeVitima de Espancamento (5)

A polícia encontrou próximo ao corpo, pedaços de madeira, o que leva a hipótese,  que o mesmo foi morto a pauladas.

Comoção

Populares e uma equipe funerária, ajudaram na remoção do corpo, que foi encaminhado ao Hospital do município para periciar o corpo.

Delegacia de Homicídios deve apurar a relação com o fato de a vítima, segundo moradores, ter se envolvido em alguma briga naquela região.

A vitima deve esmagamento facial , craniano ( Traumatismo direto causado por pancadas com madeira ou pedra, diz laudo medico )

 

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.