Um homem foi encontrado morto por populares, dentro do Estádio Avenidão, na cidade de Dom Pedro, a 217,94 km da capital São Luis. A vitima foi identificada por, Cirnades Santana de Sousa, com idade aparentemente de 21 anos de idade,ele foi encontrado na manhã deste domingo (12), dentro do estádio, que fica localizado no bairro Candido Hermes.
Moradores relataram que a vítima, era residente no mesmo bairro, e tinha um relacionamento conturbado com uma adolescente, identificada apenas como, “Diana”, e estavam separados a menos de um mês, desde do dia 15 de maio. O casal morava na Avenida Pedro Brito, no bairro Candido Hermes. Ainda segundo informações, Cienandes é filho de um feirante, conhecido como “BRECHÓ”.
Crueldade
A polícia encontrou próximo ao corpo, pedaços de madeira, o que leva a hipótese, que o mesmo foi morto a pauladas.
Comoção
Populares e uma equipe funerária, ajudaram na remoção do corpo, que foi encaminhado ao Hospital do município para periciar o corpo.
Delegacia de Homicídios deve apurar a relação com o fato de a vítima, segundo moradores, ter se envolvido em alguma briga naquela região.
A vitima deve esmagamento facial , craniano ( Traumatismo direto causado por pancadas com madeira ou pedra, diz laudo medico )