Jovem é assassinado a tiros na Vila Fiquene, em Imperatriz

O crime está relacionado com o assassinato de Isaías Baruk, também ocorrido ontem.

 

 

IMPERATRIZ – Mais um homicídio foi registrado em Imperatriz este mês de julho, subindo para cinco, o número de pessoas assassinadas. A vítima da vez, foi um jovem, identificado Wanderson da Cruz Sousa, de 21 anos, que foi morto a tiros, no bairro Vila Fiquene.
O crime aconteceu por voltas das 19h, dessa segunda-feira (17). A vítima ainda foi socorrida e levada em um carro particular ao Hospital Municipal de Imperatriz (HMI), mas acabou vindo a óbito, no centro cirúrgico.
De acordo com informações policiais, o jovem tinha várias passagens pela polícia. Inclusive, era parceiro de um outro bandido, também com várias passagens pela polícia, o ‘Banguela’ , que foi preso nesse domingo, por envolvimento na morte de Isaías Baruk, praticada nessa segunda-feira (17).
Para a polícia, a morte de Wanderson da Cruz, que era conhecido como ‘Pixuca’ é acerto de contas. Ele estaria envolvido no assassinato de Baruk, juntamente com ‘Banguela’ e mais dois suspeitos.
Banguela foi preso, ainda ontem à noite. Ele foi avistado pela polícia e efetuou vários disparos contra a viatura da Rotam. Além de Banguela, um outro parceiro dele, identificado como Arimateia Pereira Brito, também foi preso e teve a motocicleta apreendida.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

FONTE: IMIRANTE.COM

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.