Imperatriz vence o Sampaio avança às quartas de final da Série C

O Imperatriz garantiu a classificação para as quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série C na tarde deste sábado ao vencer o Sampaio Corrêa, por 1 a 0, no Estádio Castelão, pela última rodada do Grupo A.

Invicto há três jogos, o Cavalo de Aço chegou aos 28 pontos e terminou na terceira colocação da chave, atrás do próprio Sampaio Corrêa, que estacionou nos 31 e perdeu a liderança ao ser ultrapassado pelo Náutico. O Timbu chegou aos 33 pontos.

COMO FOI
A partida começou morna no Castelão, tanto que o primeiro grande lance de perigo foi criado apenas aos 27 minutos. Lucas chutou forte e Andrey espalmou para escanteio. A resposta do Sampaio Corrêa seria com Salatiel, mas o atacante perdeu o equilíbrio na hora de finalizar. 

Já nos acréscimos do primeiro tempo, Lucas Hulk recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso. Com um homem a mais, o Imperatriz voltou do intervalo pressionando o Sampaio Corrêa. Mas o gol só saiu aos 25 minutos, quando Rayllan aproveitou falha da defesa e bateu no canto de Andrey.

O Sampaio Corrêa esteve perto de empatar a partida, mas Jean defendeu cabeçada de Paulo Sérgio. Esse foi o último lance de perigo da partida, que terminou mesmo com a vitória do Cavalo de Aço.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.