Imperatriz registra dois homicídios e uma tentativa no mesmo dia

 

Com os últimos registros, o mês de novembro se encerra com 13 homicídios no município

 

 

 

 

Nesta quinta-feira (30), Imperatriz registrou mais três casos de violência: o último dia do mês de novembro foi marcado pela ocorrência de dois homicídios e uma tentativa.

Por volta desta das 7h30 da quinta-feira (30), foi registrado mais um homicídio na cidade, que aconteceu na rua Paraíba, no bairro Mercadinho. Airton Bernardo da Silva, de 26 anos, teve uma perfuração no pescoço por arma branca e ainda chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu ao ferimento e morreu a caminho do Socorrão.

O suspeito do crime é Jean Aguiar Matos. Airton é suspeito de cometer um furto no depósito de frutas da mãe de Jean. Após aplicar os golpes de arma branca contra a vítima, o suspeito foi dominado por um agente de segurança, até que policiais efetuaram a prisão dele e o apresentaram no Plantão Central.

Já no período da tarde aconteceu o segundo homicídio do dia e uma tentativa de homicídio. Paulo Lezeng, conhecido por Paulinho, 25 anos, foi vítima de disparos de arma de fogo e perfuração por arma branca. O caso aconteceu na Rua 7 de Setembro, no bairro Bacuri.

A vítima chegou a ser socorrida e conduzida em um veículo particular até o hospital Socorrão, mas não resistiu e morreu no bloco Centro Cirúrgico. Os suspeitos do crime ainda não foram presos.

Já a tentativa de homicídio aconteceu na Avenida da Liberdade, no bairro Vila Ipiranga, próximo à BR 010. A vítima foi Antônio Ronildo de Araújo Silva, 42 anos, que foi golpeado por arma branca. O autor do crime foi preso em flagrante pela Polícia Militar.

Josias Vitorio de Sousa, 38 anos, foi apresentado no Plantão Central por tentar contra a vida de Antônio Ronildo. A vítima foi socorrida pelo Samu até o Socorrão Municipal de Imperatriz e o seu estado de saúde é grave. O acusado fez uso de uma faca para a praticar o crime, que foi apreendida no local. Segundo informações de testemunhas, os dois estavam bebendo e tiveram uma discussão.

Homicídios

Com os últimos dois registros, o mês de novembro se encerra com 13 homicídios registrados no município, que fica a 626 km de São Luís. O número aponta uma queda de 4 casos em relação ao mesmo período do ano passado, quando foram contabilizados 16 homicídios.

Apesar de apresentar uma queda no número, os casos de violência são alarmantes.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

FONTE: MA10

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.