Homem tem a cabeça decepada após chamar menor de “vagabundo”

Um crime bárbaro chocou a comunidade do município de Sena de Madureira, cerca de 140 km da capital Rio Branco. Um menor de idade arrancou a golpes de facão a cabeça de um homem de 62 anos de idade identificado pelo nome de Francisco Belarmino.
Segundo o menor, que tem 17 anos de idade, eles estavam bebendo em uma comunidade localizada em um ramal à 30 km da região central da cidade, quando em certo momento a vitima passou a ofende-lo com palavras como “vagabundo”, além de ameaças contra a sua vida.

Indignado com as ofensas o jovem saiu do local em que estava bebendo com a vitima e buscou um terçado. Calmamente o menor ficou escondido em um matagal onde sabia que a Francisco passaria no seu retorno para casa.
Ao ver Francisco passando pela rua, o menor partiu para o ataque e com apenas três estocadas com o material cortante arrancou a cabeça da vitima de seu corpo. Após o bárbaro crime o menor de idade foi para sua residência, e após contar o acontecido aos familiares aguardou a chegada da polícia.
37153fc2eb34e8aaa8947d70fb8bed02Após ser ouvido pelo delegado de plantão na unidade da Polícia Civil de Sena Madureira, o acusado foi encaminhado para a Pousada do Menor , onde ficará aguardando a decisões legais pertinentes ao caso.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.