Homem mata mulher afogada depois de relação intima

Homem mata ex-mulher afogada após fim do relacionamento.Um homem de 28 anos foi preso em flagrante suspeito de afogar a ex-mulher, de 18 anos, nas margens do rio Coxipó do Ouro, em Cuiabá, no Mato Grosso. A vítima deixa dois filhos, de dois e quatro anos.De acordo com informações de pessoas próximas ao casal, Bruna Thalita da Silva Brito terminou o relacionamento com Rômulo Erani do Carmo.No entanto, o homem ficou inconformado com o fim da relação e afogou a ex-mulher (foto) no leito do rio.Em entrevista à Rede Record, uma testemunha contou o que aconteceu.

— A gente ouviu umas três vezes o grito do socorro e viemos até aqui.O suspeito nega as acusações e disse ter tido um relacionamento saudável com a vítima.

— Pega meu celular e você vai ver fotos da gente sorrindo. Estávamos bem.Questionado pelas marcas no pescoço da vítima, Carmo desconhece.

— Ela foi tentar ultrapassar [o rio] com uma sandália e depois eu entrei no rio para ajudar ela. Marcas no pescoço? Eu não sei nada disso não.Uma testemunha contou à Rede Record que estava atrás da moita, perto ao local do crime, e que ficou com medo de tentar salvar a vítima, porque viu Carmo afogando a ex-mulher, o qual nega essa versão.

jovem-morta

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.