Homem é assassinado em frente a casa Lotérica do Renascença

Segundo a PM, a vítima foi assassinada após sair da 2ª Vara de Execuções Penais.

SÃO LUÍS – Um assassinato, com características de execução, foi registrado na tarde desta quinta-feira (15), em frente a uma casa Lotérica na avenida Colares Moreira, no bairro do Renascença, em São Luís.

A vítima foi identificada como Daniel Almeida dos Santos, 30 anos, morador do bairro da Liberdade. Segundo informações do major Fontenele, do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o homem foi assassinado a tiros após sair da 2ª Vara de Execuções Penais.

A vítima tinha duas passagens pela polícia por tráfico de drogas e respondia a um processo em liberdade. Segundo populares, o homem foi executado por pessoas que estavam dentro de um carro Corsa Classic preto, de placa não identificada.

De acordo com o major Fontenele, o crime não tem relação alguma com assalto à casa Lotérica. Tudo indica que os bandidos estavam esperando o homem sair da Vara de Execuções Penais para executá-lo. Segundo o major, ainda não se sabe a autoria nem a motivação do crime, e as câmeras de segurança vão ajudar na identificação dos criminosos.

 

você pode gostar também Mais do autor

1 comentário

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.