Holanda: unida, oposição vencerá eleições no Maranhão

O deputado Edivaldo Holanda (PTC) declarou na manhã desta quarta-feira (30) que está convencido de que as forças de oposição, unidas, vencerão as próximas eleições no Maranhão. “Nós acreditamos que as oposições marcharão firmes com suas candidaturas ao Governo do Estado. Acreditamos chegar ao segundo turno e acreditamos estar unidos ali para ganhar as eleições de 3 de outubro”, afirmou o parlamentar.

Ele declarou que a convenção do PSDB e do PDT, realizada sábado passado, na sede do Lítero Recreativo Português, foi uma grande festa democrática, que reuniu milhares de pessoas, deixando superlotadas todas as dependências do tradicional clube social do bairro do Anil

Para Edivaldo Holanda, é da maior importância a manutenção das candidaturas da oposição, ameaçadas por intensa boataria dando conta de que seriam impugnadas pela Justiça.

“Mesmo enfrentando uma central de boatos plantada nos quatro cantos deste Estado, prestando um desserviço muito grande ao Estado do Maranhão, o importante de tudo é que há a disposição e o sentimento das pessoas com respeito a devolver ao Dr. Jackson Lago a oportunidade de trabalhar o seu plano de governo, durante os próximos quatro anos”, afirmou o deputado, lembrando que governo de Jackson foi interrompido por um golpe judicial.

Com a cassação do mandato do então governador do Estado, em abril de 2009, explicou Edivaldo Holanda, Jackson Lago foi absolutamente tolhido em sua capacidade de trabalho. E a cassação do mandato não permitiu aos maranhenses, à classe política e ao povo em geral fazer uma análise justa de um governo que não teve a oportunidade de trabalhar o programa traçado para o período de quatro anos de trabalho.

Edivaldo Holanda observou que, na convenção do PDT e do PSDB, no Lítero, houve a reafirmação do sentimento das pessoas, a disposição de milhares e milhares de pessoas que querem assegurar uma nova oportunidade às oposições e ao Dr. Jackson Lago, para que ele, pela força livre e soberana do povo, possa mais uma vez governar o Estado do Maranhão.

“Nós saímos daquela convenção com o sentimento de que há sinais visíveis de vitória nesse movimento que está sendo realizado pelo PSDB, PDT, PTC e PPS. É uma vontade das pessoas no Maranhão, nos municípios, nas regiões, e temos certeza de que as oposições haverão de cortar as suas arestas ainda neste primeiro turno. E quando chegarmos ao segundo turno, com certeza marcharemos para travar a última das batalhas e com certeza, mais uma vez, o povo do Maranhão sairá vitorioso”, ressaltou Edivaldo Holanda, ao encerrar o seu discurso.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.