Hildo Rocha visita prefeito e vereadores de Cidelândia

“A governadora Roseana Sarney mantém uma postura de respeito a todos os municípios maranhenses e irá firmar parcerias com todos os prefeitos, independente de suas filiações partidárias”. A declaração é do secretário de Coordenação Política e Articulação com os Municípios, Hildo Rocha, durante visita ao município de Cidelândia, no centro-oeste do estado, no sábado (15). Rocha estava acompanhado de seu adjunto na região, Leo Cunha, e do secretário de Representação Institucional no Distrito Federal, Francisco Escórcio.

O secretário visitou o prefeito José Carlos Sampaio, vereadores e lideranças comunitárias do município. “Estamos aqui por determinação da governadora, que nos incumbiu de estreitar o relacionamento institucional com todos os prefeitos maranhenses. A governadora tem governado para todos os maranhenses, e assim será até o final de seu governo. As ações, obras e investimentos que o Governo do Estado começa a fazer em áreas como educação, saúde e infraestrutura abrangem todas as regiões do Maranhão”, afirmou o secretário.

O prefeito José Carlos disse que a visita dos secretários estaduais demonstra a determinação da governadora Roseana Sarney de fazer um trabalho conjunto com os municípios “sem cor partidária e preferência política”. “Essa visita reforça a disposição do município de Cidelândia e o Governo do Estado em firmar ações conjuntas que beneficiem a população diretamente. Para mim, é boa oportunidade de conhecer mais detalhadamente as ações para o nosso município e nossa região”, ressaltou o prefeito.

O secretário Hildo Rocha aproveitou a visita também para fazer uma explanação sobre o programa de recuperação das rodovias estaduais do Maranhão, lançado pela governadora Roseana Sarney. “Serão feitos serviços de recuperação e pavimentação em toda a malha viária do estado, atingindo todas as regiões, sem exceção. “A Região Tocantina, área que influencia Cidelândia, e o próprio município de Cidelândia serão beneficiados com esses serviços”, explicou o secretário.

A MA-123, por exemplo, que passa por Cidelândia, Vila Nova dos Martírios e São Pedro da Água Branca, vai ter um trecho de 145 quilômetros recuperados até o entroncamento com a BR-010 (Belém-Brasília).

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.