Grave acidente deixa 4 feridos em Parnaíba

Um grave acidente foi registrado na manhã desta terça-feira (28/07) no cruzamento das avenidas das Normalistas com Senador Furtado, em Parnaíba, no litoral do Piauí.

Segundo informações de testemunhas, o veículo Pálio Weekend com placas de Parnaíba (PI) seguia pela avenida Senador Furtado, quando foi colhido por um microônibus do transporte coletivo da cidade que seguia pela avenida das Normalistas. Após a colisão, o carro de passeio foi arrastado por 15 metros até parar em um poste de energia. Dentro do automóvel haviam três pessoas, duas mulheres e uma criança de aproximadamente 10 anos de idade. Todas ficaram presas as ferragens.

Equipes de resgate do Corpo de Bombeiros Militar de Parnaíba retiraram as vítimas das ferragens. Dentro do microônibus, uma passageira também necessitou de atendimento. Todos foram encaminhados por unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Pronto Socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).

Segundo o Pelotão de Policiamento de Trânsito (PPTran), o microônibus teria invadido a preferencial, já que o veículo Pálio estava dentro da rotatória. O condutor do transporte coletivo, identificado como Gerdinando Jonathan Nunes Saraiva, de 24 anos, não quis falar sobre o caso. A cobradora da van afirmou que não viu nada. “Vi somente o impacto, pois eu estava pegando o dinheiro da passagem com os passageiros”, disse.DSCN1597DSCN1613DSCN1606

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.