Governo vistoria obras do Programa Mais Asfalto em Paraibano

O secretário das Cidades e Desenvolvimento Urbano, Márcio Jerry, vistoriou, na tarde de terça-feira (21), o início das obras de pavimentação asfáltica no município de Paraibano. A ação faz parte do programa Mais Asfalto e tem a finalidade de garantir melhoria da mobilidade e acessibilidade urbana, além de fomentar o comércio local.

Os trabalhos são executados pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria das Cidades e Desenvolvimento Urbano (Secid), em parceria com a prefeitura. Serão mais de 5 km de asfalto novo, contemplando dezenas ruas da cidade. 

“Seguimos trabalhando em prol das cidades em todo o estado. Aqui em Paraibano, iniciamos a pavimentação asfáltica em mais de 20 ruas, beneficiando cinco mil famílias. Uma parceria de ótimos resultados com a prefeitura municipal. É o Governo Flávio Dino todos os dias construindo um Maranhão melhor para todos”, destacou Jerry. 

Para a prefeita, Vanessa Furtado, o Mais Asfalto vai garantir muitos benefícios para a população. “Obra importante de pavimentação sendo iniciada em nossa cidade e que garante acessibilidade e conforto. Só temos a agradecer ao governador Flávio Dino e ao secretário Márcio Jerry por essa parceria. O povo de Paraibano está muito feliz”, disse a gestora municipal durante a vistoria. 

Na ocasião, o titular da Secid ressaltou ainda que, além da pavimentação asfáltica, mais obras e projetos serão executados na cidade de Paraibano por meio do Governo do Estado.

Mais obras

O Plano de Execução e Conservação de Pavimentação de Vias Urbanas da Secid, por meio do Programa Mais Asfalto, está sendo executado em mais de 30 municípios do Maranhão. Entre as cidades contempladas com frentes de asfaltamento, estão Pedreiras, Peritoró, Matões, Itapecuru Mirim, Senador La Rocque, Santa Inês, Santa Rita, Paço do Lumiar, Raposa, Santo Amaro e Paulino Neves.

Fonte da matéria postada: Secid
Fotos: Divulgação

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.