Giovanna Ewbank, Marcos Mion e Thais Fersoza são eleitos como os melhores em Comportamento e Família no Brasil

RIO DE JANEIRO, 24 DE SETEMBRO DE 2021 – Giovanna Ewbank, Marcos Mion e Thais Fersoza são os três melhores em conteúdo sobre comportamento e família no Brasil, segundo o voto popular do Prêmio iBest 2021. Além da votação aberta aos brasileiros, a Academia iBest também elegeu os Top3 pelo enfoque técnico, que são Camilla de Lucas, Giovanna Ewbank e Marcos Mion. A votação popular para a escolha do vencedor irá até o dia 24 de outubro no site premioibest.com. 

Não é segredo que as redes sociais aproximam, cada vez mais, personalidades e público. Com o surgimento do interesse pela pessoa – não apenas pelo artista – os conteúdos referentes a dicas de lifestyle, moda, viagem, relacionamento familiar, etc, se tornaram tendência. Como referência, os escolhidos pelo público Giovanna Ewbank, vencedora em 2020 pelo júri oficial, Thais Fersoza, vencedora pelo júri popular naquele mesmo ano, e Marcos Mion somam, apenas no Instagram, mais de 55 milhões de seguidores. Pela Academia iBest, Camilla de Lucas junta-se à lista de finalistas com um contingente de 11, milhões de seguidores.

“Esta disputa tem finalistas maravilhosos, adeptos do fazer o bem, e todos com um enfoque muito especial na sua relação familiar. São exemplos que merecem a visibilidade que tem, e que usam esta para transmitir mensagens que podem parecer simples mas que são de enorme valor para brasileiros hoje” afirma Marcos Wettreich, fundador e CEO do iBest.

Os vencedores serão divulgados entre 08 e 12 de novembro e poderão utilizar por um ano a certificação de excelência iBest, que, diferentemente de outras premiações, tem sua seleção baseada em algoritmo próprio que pesquisa e quantifica milhares de iniciativas, apontando matematicamente os destaques de cada segmento. Em 2021, o iBest projeta mais de 10 milhões de votos únicos ao longo da edição.

Thais Fersoza, vencedora do Prêmio iBest em Comportamento e Estilo de Vida pelo júri popular em 2020.

História

O iBest foi realizado pela primeira vez em 1995 e aconteceu até 2008, período em que foi não somente o maior prêmio da internet do Brasil, mas também do mundo. Em 2003, foi adquirido pela Brasil Telecom (atualmente Oi). Em 2020, Marcos Wettreich assumiu, novamente, o controle da marca e relançou a premiação, ampliada e focada em todo o universo digital composto por sites, apps, e as redes sociais Youtube, Tiktok, Twitter, Linkedin, Twitch, Facebook e Instagram.

Fonte da matéria postada: Assessoria Prêmio iBest

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.