Gestão de Marketing, Inovação e Experiência do Cliente

O atendimento é sem dúvida um dos maiores diferenciais de qualquer empresa que deseja fidelizar os seus clientes, porém, segundo dados de mercado, parece que algumas empresas ainda não se atentaram a este fator importante e vem gradativamente perdendo mercado.

 

Segundo a Accenture, no Brasil, 82% dos clientes sentem que o fornecedor poderia ter feito algo para prevenir uma troca de empresa. Outra estatística que chama a atenção é da American Express, que mostra que, 60% dos consumidores já tiveram a intenção de fazer uma compra, mas desistiram por causa do mau atendimento.

 

Pensando nisso, a UNDB – Centro Universitário traz para São Luís a segunda turma da primeira Pós-Graduação no mercado norte-nordeste com foco em experiência do cliente. O curso tem como proposta central capacitar profissionais de mercado, empreendedores e gestores de diferentes áreas de formação para compreender as novas necessidades dos consumidores e desenvolver estratégias assertivas para proporcionar experiência, fidelizar os clientes e aumentar a receita dos negócios por meio do marketing experiencial.

 

“Hoje as empresas e gestores não podem se limitar apenas a oferecer um produto, o que o cliente deseja é uma experiência positiva e agradável. Para isso, é preciso pensar de forma estratégica em pessoas capacitadas, processos sistemáticos e tecnologias adequadas para melhorar a qualidade de compra do cliente. Essa especialização tem como proposta despertar o olhar estratégico dos participantes para o relacionamento com o consumidor”, destaca o Prof. Fernando Coelho, Coordenador do Curso.

 

A especialização terá duração de 18 meses, com carga horária de 360h e uma grade curricular interdisciplinar com temas atuais estimulando a inovação e visão estratégica do cliente nos participantes. Os alunos terão a oportunidade de conhecer técnicas e ferramentas voltadas para o marketing contemporâneo, formação de preço, branding, liderança no varejo, design thinking, jornada de compra do cliente, neuromarketing, gamificação para programas de fidelização, endomarketing e employer branding, criação de KPIS e uma disciplina especial sobre teatralização nas vendas e criação de rapport com o consumidor. Entre os professores da especialização, estão nomes consagrados do mercado norte-nordeste, a exemplo do empresário Pedro Freire (Fundador da Santê), Elirdes Rejane (Gerente de Marketing em Shopping Center), Daniel Caracas (Diretor do Grupo Phocus), Felipe Ladeira (Diretor da Quadrante), Sergio Mello (Diretor da Cemar), Jaqueline Pimentel (Diretora da Inaed), Romulo Martins (Diretor da Niduu) e outros importantes profissionais.

 

As aulas acontecerão um final de semana por mês em um ambiente propício à inovação com laboratório de criatividade e salas gamificadas, permitindo aos alunos maior integração e liberdade criativa. A segunda turma da Especialização em Gestão de Marketing, Inovação e Experiência do Cliente inicia no dia 24 de maio de 2019 com a aula Construção de Marcas Apaixonantes, que será ministrada pelo Professor e Publicitário Roberto Forjaz, Diretor de Criação.

 

As inscrições para a Pós-Graduação podem ser realizadas pelo candidato ou seu representante na Coordenação de Pós-graduação da UNDB, situada na Av. Colares Moreira, nª 443, Renascença. Para outras informações: (98) 4009-7053 – 4009-7077.

 

SERVIÇO:

O que: Aula Inaugural da primeira Pós-Graduação em Experiência do Cliente do Norte-Nordeste – Especialização em Gestão de Marketing, Inovação e Experiência do Cliente

Onde: UNDB – Centro Universitário

Quando: 24 de maio de 2019

Local: UNDB – Centro Universitário – Av. Colares Moreira, nª 443– São Luis/MA

Horário: 19h

Link: http://sou.undb.edu.br/cursos/pos-graduacao/gestao-de-marketing-inovacao-e-experiencia-do-cliente?utm_source=direto

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