GAFISA ABRE INSCRIÇÕES PARA PROGRAMA DE TRAINEES 2010

Companhia oferece vagas nas áreas corporativa e de gestão em obras para candidatos recém-formados ou que estejam cursando o último ano da universidade

A Gafisa, uma das maiores construtoras e incorporadoras do País, abre nesta semana as inscrições para seu Programa de Trainees 2010. O objetivo da seleção é recrutar jovens talentos de todo o Brasil para atuar na área corporativa e na gestão de obras nos estados em que a companhia está presente, com oportunidades em todos os braços do grupo: Gafisa, Tenda e Alphaville.  

“Com a expansão da companhia para outras regiões e a ampliação de sua atuação para todos os segmentos residenciais, aumentam também as oportunidades dentro da empresa”, explica Rodrigo Pádua, diretor de Gente e Gestão da Gafisa. “Não há um número determinado de vagas para o programa. Escolhemos os candidatos que se encaixem no perfil, visões e valores da companhia; em qualquer região do País”. 

 

A seleção

 

Profissionais formados desde 2007 ou cursando o último ano dos cursos de Engenharia Civil, Engenharia Química, Engenharia Mecânica, Engenharia Produção, Administração, Marketing, Economia e Arquitetura podem se inscrever por meio do site da Cia de Talentos (www.ciadetalentos.com.br/gafisa). Outros requisitos também são necessários como inglês avançado/fluente, disponibilidade para viajar e um perfil pró-ativo, voltado para planejamento, organização, resultados e trabalho em equipe.

Após o término das inscrições, os candidatos passarão por testes online, dinâmicas de grupo – que ocorrerão por todo o País –, painel com a área de Gente e com os diretores da Gafisa SA, e entrevistas individuais.

 

O Programa

 

O Programa de Trainees do Grupo Gafisa tem duração de um ano. Nesse período, os selecionados passam três meses focados em desenvolvimento e job rotation, três meses em treinamentos na diretoria de interesse, e seis meses on the job, se desenvolvendo exatamente na área que irá atuar. Durante o período de treinamento, além de temas voltados para liderança, gestão de processos e orçamento, o trainee conhecerá as obras, estandes de vendas e todas as unidades de negócio da Gafisa.  

O salário inicial é de R$ 3.800,00 mais benefícios, como assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale refeição e vale transporte, além auxílio moradia durante os primeiros seis meses aos trainees que não residirem em São Paulo.

 

Captação de talentos

 

A companhia é reconhecida nacionalmente como uma das empresas mais profissionalizadas do mercado imobiliário. “Acreditamos que quem constrói a cultura da empresa são seus profissionais e por isso dedicamos grande parte do nosso tempo selecionando os melhores onde eles estiverem”, afirma Pádua.  A Gafisa tem um histórico positivo de captação e aproveitamento de talentos, que iniciam em programas de formação. Cerca de 70% dos coordenadores de obras, gerentes e diretores da empresa hoje começaram suas carreiras como estagiários ou trainees. Dos oito diretores da Gafisa, por exemplo, quatro são ex-estagiários.

 

Sobre a Gafisa

 

A Gafisa é uma das empresas líderes no mercado de incorporação e construção no Brasil com foco no mercado residencial. Criada em 1954, a companhia estabeleceu-se no mercado ofertando empreendimentos de diversos portes e apartamentos de alto padrão. Aliada à tradição de sua expertise, marca forte e gestão profissionalizada, a Gafisa é uma das empresas mais reconhecidas no mercado nacional. Com sede em São Paulo , a Gafisa é a única do setor com ações negociadas na Bolsa de Nova York e já assinou, desde sua fundação, mais de 970 empreendimentos, o que representa mais de 10 milhões de metros quadrados de construção. Refletindo sua estratégia bem-sucedida de se tornar uma empresa com atuação nacional, a Gafisa consolida sua estratégia de expansão geográfica para praças além do eixo Rio-São Paulo. Atualmente, a Gafisa já está presente em mais de 40 cidades de todo o País.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.