Foragido da Justiça é assassinado a tiros em Imperatriz

O nono homicídio do mês de setembro em Imperatriz foi registrado no fim da tarde dessa quarta-feira (18). A vítima foi um homem, que estava foragido da Justiça, identificado como Antonio Silva Marcos Conceição, de 35 anos.

Ele foi alvejado a tiros em um bar, no bairro Leandra. Os assassinos chegaram em uma moto, o garupa desceu e efetuou os disparos. Antônio morreu no local alvejado por quatro tiros, e os suspeitos fugiram em seguida. A polícia acredita tratar-se de uma execução, crime por acerto de contas.

Cabe ressaltar que esta foi a segunda morte violenta em Imperatriz em menos de 24 horas. Com as mesmas características, foi assassinado na noite de terça-feira (17), o jovem João Pedro Januário. O crime aconteceu no bairro Santa Rita.

Em ambos os casos, a polícia até agora não conseguiu prender os assassinos. Com este homicídio de ontem, sobe para 73o número de pessoas assassinadas em Imperatriz durante todo o ano. O mês mais violento até agora foi maio, com 10 assassinatos registrados.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.