Festa com a ex-BBB, Josy Oliveira

A ex BBB Josy Oliveira estará presente hoje, 21, na super festa Odontofest no Espaço Armazém. E, abrindo o evento, no piso superior, diretamente do Café De La Musique – SP, a DJ Éricka Braga, além do DJ oficial da Odontofest, Arsênio Filho e o VJ Wolney.

Josy Oliveira irá mostrar seu trabalho musical que reúne música eletrônica com percussão.

No piso inferior, as atrações são: Formato A5 e Dj Franklin, tocando samba e pop rock.

Detalhe

Durante toda a festa, open bar de prosecco.

Os ingressos estão sendo vendidos na loja Vox, do São Luís Shopping e Calhau, Planeta dos Pés, no Monumental Shopping, Uniceuma e UFMA.

Sobre Josy Oliveira e Marlos Vinícius

Juntos há aproximadamente 5 anos, Josy Oliveira e Marlos Vinícius formam atualmente o projeto eletrônico PACTO. Por serem músicos e já terem caminhado em diversos universos musicais, dentre eles POP ROCK, acústico e MBP, conseguem trazer para o som eletrônico um misto de musicalidade, ousadia e originalidade, além de tocarem os seus instrumentos de identificação, como guitarra, teclado e percussão. Trata-se de um live de voz diferenciado, justamente por fazer um som totalmente ao vivo, com efeitos produzidos no momento do show e instrumentos executados com performance diferenciada. Um dos principais diferenciais das apresentações é a participação do renomado percussionista Gustavo Lira, reconhecido pelos seus peculiares “batuques”.

O repertório inclui grandes sucessos da HOUSE MUSIC e POP, com releituras criativas e inovadoras, além de canções autorais, já conhecidas pelo vasto fã clube e executadas em algumas rádios do país (You can touch the Sky, Podem Falar e Fall in Love again).

A dupla, que atualmente, faz shows por todo o Brasil, já se apresentou em diversas casas noturnas reconhecidas nacionalmente, como a BOOX (RJ), Anzu (Itu – SP). Pixy Club (Brasília), House Garden e Sedna (Goiania), ZUM CLUB (Caldas Novas), Privilége (Juiz de Fora e Búzios), evento TÔ DE BOA (Tubarão – SC), Mansão Luchi (Palhoça – SC), Tamboatá (Itaipava – RJ), dentre outros locais de eletro-music.

Em busca de um novo diferencial, Josy Oliveira atualmente apresenta em seus shows a inovadora junção da música eletrônica com a bateria empolgante e singular de escolas de samba. Com alguns ritmistas tocando ao vivo, mostra ao público que a música não tem limites e que o importante é ousar sempre e cair na balada!

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.