Fenômeno vai ser poupado para treinar um pouco mais

Para a surpresa de todos, Ronaldo está fora da partida desta quinta-feira, contra o Independiente Medellín (COL), no Pacaembu, pela Copa Libertadores. Segundo a assessoria de imprensa do Corinthians, o atacante vai ser poupado para intensificar a carga de treinamentos.

Apesar de o Timão não ter jogado nos dois últimos fins de semana, a comissão técnica achou melhor dar um descanso maior para o Fenômeno aprimorar ainda mais a parte física e técnica. Até agora, o camisa 9 ainda não conseguiu mostrar todo seu potencial em 2010. Em 14 partidas, ele marcou apenas cinco gols.

O fato de Ronaldo não enfrentar os colombianos mostra preocupação dos corintianos com o jogador. Mesmo com uma semana cheia para trabalhar, ele vai ser poupado. O camisa 9 vinha de sua maior sequência no ano. Ele tinha participado das últimas seis partidas da equipe.

Sem o Fenômeno, Iarley deve ganhar uma oportunidade entre os titulares. Em coletivo na tarde desta terça-feira, o camisa 11 ficou no time principal. O técnico Mano Menezes escalou o Timão com: Julio Cesar, Moacir, Chicão, William e Roberto Carlos, Ralf, Jucilei, Elias e Danilo; Dentinho e Iarley. Já os reservas atuaram com: Rafael Santos, Alessandro, Paulo André, Leandro Castán e Escudero; Balbuena, Boquita, Edu e Defederico, Jorge Henrique e Ronaldo

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.