”Feijoada de Honolulu” em contagem regressiva para mais uma edição de sucesso

A produção já está a mil por hora entregue aos preparativos finais da Feijoada de Honolulu 2014, marcada para este sábado,1º de fevereiro, no Hotel Luzeiros.

Realizada há exatos 15 anos, a feijoada começou com um pequeno grupo de amigos do colunista Nedilson Machado na casa de Sérgio Albuquerque Bogéa, no Calhau, em 1999, para criar um bochicho em torno do Baile de Honolulu que é realizado sempre na sexta-feira magra de Carnaval.

Daí, então o colunista achou por bem no ano seguinte, 2000, no Calhau Praia Hotel, fazê-la para um número bem maior de simpatizantes e ao mesmo tempo lançar a logomarca do grande baile, através de camisas padronizadas, com cores e motivos havaianos.

O evento voltou a se repetir no Hotel Vila Rica, Rio Poty Hotel e por 10 anos foi realizado no Praia Mar Hotel. Este ano, o evento vai acontecer no elegante Hotel Luzeiros, em São Marcos.

Segundo Ricardo Amaral, lendária figura da noite carioca: “feijoada, com gente bonita vestida em camisa grifada, é sinônimo de Carnaval”, e nós compartilhamos essa ideia já há 15 anos, sempre com muito êxito e sucesso.

É o evento que seguramente tem a maior concentração de gente jovem e bonita por metro quadrado. A programação de 2014 está pra lá de apetitosa, iniciando com o grupo Sambaceuma, seguindo com Herton HA, JP, Ailana Lee e Luckas Seabra, além dos Djs Franklin e Flávio Pastel.

Camisas a venda no site Cafufa.com, lojas óticas Carol (Tropical e Shopping da Ilha) e Gaia Café, Ponta Dareia. A partir desta terça-feira, no período da tarde, também à disposição no Hotel Luzeiros.

Será um sucesso sem dúvida, sempre com o apoio na produção de Nacor Holanda e decoração de Roberval Braga.

 

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.