Ex- marido é suspeito de matar e estrangular adolescente de 17 anos

A policia do Ceará continua de forma intensa as investigações sobre o caso do assassinato de Aline da Silva Oliveira de 17 anos , encontrada morta em um matagal de Ibiapina município do  Estado do Ceará

A jovem foi encontrada com sinais de estrangulamento, na tarde de domingo (10) de janeiro deste ano em Ibiapina, 303 km de Fortaleza.

Populares da localidade de escondido, zona rural de Ibiapina, dizem que   o corpo de Aline foi encontrada junto com uma moto modelo honda broz, vermelha, com placa HYV 1390.

Informações  ainda preliminares consta que a vitima  ja  estava  se separado do marido e o mesmo não aceitava o fim do relacionamento. O suspeito sumiu sem deixar qualquer  informação sobre o seu paradeiro. Nem mesmo os familiares souberam dar informações a respeito dele.

Ainda não existe a confirmação que a jovem teria sido  estuprada, pois somente após o laudo da perícia poderá ser confirmado nos próximos dias .

Aparentemente a policia suspeita que o crime  é passional, pois os indícios apontam que a vítima deixou-se aproximar dessa pessoa por conhecê-la. Muitas pessoas sabiam que  o atual relacionamento da jovem , por isso a policia está a procura do ex- marido.

Por Mauro Garcia

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.