Ex- Deputado Raimundo Louro registra B.O após ter fazenda incendiada

O ex-deputado estadual, Raimundo Louro, compareceu nesta quarta-feira (30), a delegacia de Pedreiras para registrar um B.O. relativo a uma queimada que atingiu uma fazenda de sua propriedade. Segundo o  ex-parlamentar, algum vizinho fez uma queimada ilegal, sem avisar os outros proprietários de terras da região e “sem tomar os devidos cuidados, como fazer aceiros”, disse; o fogo ficou descontrolado e atingiu uma grande porção de suas terras.

“O fogo destruiu o que ainda tinha de pasto, cercas, mourões, o prejuízo pode chegar a R$ 50 mil reais. Mas estou aqui como prevenção, porque essas queimadas ilegais também são monitoradas pelos satélites e através do B.O. vou deixar claro que sou uma vítima dessas queimadas ilegais.”, contou o deputado ao apresentador de TV Chico Corinto.

Raimundo Louro disse que passou esta madrugada inteira tentando apagar incêndios, tanto em sua propriedade, como em outras propriedades.

“As queimadas ilegais também aconteceram nas matas do povoado Sitio Novo (Pedreiras); passei a madrugada ajudando a acabar com o incêndio. Graças a nossa intervenção o fogo não chegou nas casas”, afirmou Louro.DSCN3277

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.