Ex- assistente de palco da Globo fica entre a vida e a morte em hospital na Zona Oeste do Rio de Janeiro

Antônio Pedro de Souza, o Russo, sofreu um novo AVC (acidente vascular cerebral) na segunda-feira, 2, e foi internado no Instituto Pasteur, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Em conversa com o EGO, a mulher do ex-assistente de palco da TV Globo, Adriana Mello, relatou o que aconteceu:
“Nós fomos no aniversário de 90 anos da minha avó em Seropédica e ele chegou lá reclamando de dores de cabeça e no corpo. Colocamos ele no quarto para descansar, mas desconfiei que ele estava dormindo demais. Quando fui acordá-lo, ele estava meio pertubado, não estava falando coisa com coisa”, explicou.
Adriana o levou, imediatamente, para o Hospital Pasteur aonde foi internado no Centro de Tratamento e Terapia Intensiva (CTI). “Eu fiquei com ele até a 1h desta terça e até então estava consciente. Ele também não havia sido sedado ou entubado. Mas o médico informou que ele tinha sofrido um novo AVC e que a artéria dele estava entupida”.
Em junho, Russo já havia sofrido um AVC. Na ocasião, o Hospital Pasteur enviou um comunicado dizendo que o estado de saúde do paciente era grave. Ele ficou internado no local por seis dias até receber alta.
Natural de Santa Catarina, Russo ficou conhecido por trabalhar nos programas de Chacrinha, Xuxa, Faustão, Luciano Huck e Angélica. Antes de ir para a Globo, ele começou sua carreira na TV Tupi e passou também pelas extintasTVs Rio, Continental e Excelsior.

 

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.