Estudante morre após mal súbito durante educação física em colégio

Um adolescente de 16 anos morreu após sofrer um mal súbito durante a aula de educação física, no Colégio Padre Eustáquio, na Região Noroeste de Belo Horizonte, segundo informou o vice-diretor, Dante Senna.

O  jovem era aluno do primeiro ano do ensino médio na escola particular e passou mal por volta das 7h30.

Ainda de acordo com a instituição, uma técnica de enfermagem tentou reanimá-lo, mas sem sucesso. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas o jovem não resistiu.

O Flamengo vem tentando vários nomes para o meio-campo desde o início do ano, como Conca, Montillo e Elias, mas não obteve sucesso em nenhum dos casos. O Rubro-Negro conduz a nova negociação com cautela, pois os valores são altos, mas está animado com a possibilidade de contar com o jogador. As recentes saídas de Eduardo da Silva, Mugni e Thallyson aliviaram a folha salarial e deram mais fôlego ao clube na tentativa de se reforçar com Quintero.

O Galo, por sua vez, chegou a avançar no negócio com o colombiano, mas a situação ficou travada após a frustrada transferência de Guilherme para o Cruz Azul-MEX. Como o meia-atacante foi reintegrado, o espaço no elenco foi reduzido, e a diretoria analisa a situação.

Aos 22 anos, Juan Fernando Quintero disputou a última Copa do Mundo pela Colômbia e vinha sendo convocado constantemente, mas ficou fora da Copa América por conta de uma lesão no joelho direito, da qual ainda está se recuperando. Com passagens por Envigado-COL, Atlético Nacional-COL e Pescara-ITA, chegou a Portugal em 2013 para ser o camisa 10 do Porto, que comprou seu passe na mesma época da saída para o Monaco-FRA do também colombiano James Rodríguez, hoje no Real Madrid.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.