Estudante leva garrafada no rosto durante briga em boate

Uma estudante ficou ferida na noite deste sábado (02/07) depois de uma briga dentro da boate Café Maison, localizada na Avenida Homero Castelo Branco, zona Leste de Teresina. J. L. D. N. estava na companhia de amigos quando um rapaz aproximou-se do grupo, assediando um deles, dando início a um bate-boca. Exaltado, o rapaz acabou arremessando uma garrafa de bebida contra o grupo, que acertou a jovem no rosto.
Ao 180, o empresário Felipe Fonseca, proprietário da casa, informou que tão logo percebeu o tumulto acionou a segurança para controlar os ânimos. “Acompanhei a jovem ao hospital, e em seguida à delegacia do 12º Distrito Policial, onde ela registrou Boletim de Ocorrência, inclusive identificando o agressor, diferente do que já foi publicado na imprensa”, disse.
No BO, que pode ser lido abaixo, a jovem conta que estava com pelo menos mais cinco pessoas, quando a confusão começou. Menciona que o suposto agressor, identificado por ela como Ryan Carvalho, “arremessou a garrafa na direção de todos”, e acabou lhe acertando na testa, provocando um corte que sangrou bastante.
J.L. relata ainda que rapaz evadiu-se da boate no carro de um amigo, um Ford Fusion com placa de  Parnaíba.“Ainda tentamos impedir que o rapaz deixasse o local, mas ele conseguiu ir embora. Contudo a placa do veículo foi anotada e mencionada pela jovem no seu depoimento à polícia”, ressalta o empresário Felipe Fonseca, ao portal.ferida

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.