Estado terá expediente alterado em jogos do Brasil

De acordo com determinação da governadora Roseana Sarney, o horário de expediente nas secretárias e órgãos do Governo do Estado será alterado nos dias de jogos da Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo da África do Sul.

Nesta terça-feira (15), as repartições públicas estaduais funcionarão até as 14h. Na sexta-feira (25), o ponto será facultativo. A determinação não atinge os plantões e serviços essenciais à população, casos da polícia e de saúde.

Na terça-feira (15), a Seleção Brasileira jogará com a Coréia do Norte, às 15h30; e no dia 25, enfrentará Portugal, às 11h. Caso o Brasil se classifique para a próxima fase, o horário também será alterado, sendo que será definido posteriormente.

De acordo com a determinação, as horas não trabalhadas por causa da alteração serão compensadas em razão de uma hora por dia. A compensação, a ser realizada de acordo com critério dos dirigentes dos órgãos, considera a conveniência administrativa e poderá ser colocada em prática antes ou depois em que ocorrer o ponto facultativo.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.