Encontrado corpo de homem vítima de naufrágio em Humberto de Campos

Um pescador encontrou nesta terça-feira (16), o corpo de Raimundo Nonato Pereira dos Santos Filho, de 34 anos, que estava desaparecido em um naufrágio ocorrido entre os municípios de Primeira Cruz e Humberto de Campos (distante aproximadamente 260 Km da capital maranhense). No acidente, registrado na madrugada desta segunda-feira (15), morreram Ediane Silva Dutra, de 12 anos, e Maria Damiana Vieira Pereira, de 63 anos, mãe de Raimundo Nonato.

 

O naufrágio aconteceu na localidade de Boca do Alegre, entre os municípios de Primeira Cruz e Humberto de Campos. A embarcação – cuja capacidade era de 25 pessoas – estava com 16 ocupantes que retornavam de um aniversário em Primeira Cruz.

 

O acidente foi causado por Raimundo Nonato, ocupante do barco que estava bêbado e caiu na água. As outras pessoas tentaram socorrer a vítima e foram todas para o mesmo lado da embarcação, fazendo com que ela virasse e as pessoas caíssem na água.

 

O naufrágio foi registrado em uma área de mangue não muito profunda. Por isso, a maioria conseguiu se salvar, agarrando-se nas raízes das árvores. Outra embarcação passava no local e conseguiu resgatar os passageiros do barco naufragado.

 

Ediane Silva e Maria Damiana morreram afogadas e os corpos das vítimas foram resgatados e velados em Humberto de Campos.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.