Embarcação naufraga, e três pessoas morrem no interior do MA

Na madrugada desta segunda-feira, por volta das 2h, um barco naufragou no povoado Boca do Alegre, entre os municípios de Primeira Cruz e Humberto de Campos. Três pessoas morreram – duas mulheres e um homem. Há uma pessoa desaparecida. As vítimas não tiveram as identidades reveladas. Os corpos da adolescente de 13 anos, da idosa e do filho dela já foram resgatados e estão sendo velados em Humberto de Campos. Segundo informações, a embarcação seguia de Primeira Cruz com destino à cidade de Humberto de Campos. Os passageiros participaram de uma festa de aniversário em Primeira Cruz.

Uma testemunha, conhecida por Domingos Patinha, conta que a tragédia foi provocada por um homem embriagado que caiu do barco, fazendo com que a embarcação virasse. Uma mulher tentou salvar o filho e acabou morrendo. Uma adolescente de 13 anos e um homem, também, morreram. Os demais passageiros foram salvos por uma voadeira.

Patinhas disse, ainda, que a lancha tinha capacidade para 25 passageiros. Dezesseis pessoas estavam no interior da embarcação.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.