Em protesto, moradores levam bolo como símbolo dos 17 anos de descaso em bairro

Nesta quarta-feira (25), moradores do Novo Cohatrac e da Trizidela da Maioba, em São José de Ribamar, realizaram protesto contra os problemas estruturais do bairro, como falta de asfalto e transporte público, além do excesso de buracos em diversas ruas da comunidade. Revoltados com a situação, moradores espalharam cartazes e levaram para a manifestação um bolo, que simbolizou a marca de 17 anos de descaso com o bairro.

 

A dona de casa Rosinalia Alves, por exemplo, leva 40 minutos todos os dias para levar a filha, em uma cadeira de rodas, para a escola. Ela afirma que a cadeira já quebrou diversas vezes por causa dos buracos, mas não há outro trajeto que ela possa fazer. A aposentada Aldelina da Silva também conta que já caiu várias vezes e que tem os joelhos machucados por causa das quedas.

Em nota, a Prefeitura de São José de Ribamar informou que vai destacar uma equipe para realizar o levantamento das necessidades das áreas, para inclusão no cronograma de obras que o município já está executando desde o início do ano passado.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.