Eleito o novo presidente da Associação Comercial do Maranhão

Numa eleição tensa, marcada por acaloradas discussões entre militantes das duas chapas, o empresário Felipe Mussalém (Tradição com Inovação) foi eleito presidente da Associação Comercial do Maranhão nesta quarta-feira (07) para o biênio 2017-2018. Proclamado o resultado, Mussalém disse que seu grande desafio, a partir de janeiro de 2017, vai ser o de reaglutinar os empresários, pois ficou evidente a divisão que se criou neste período de campanha e mais ainda na data da eleição.

Dos cerca de mil associados, entre ativos e inativos, compareceram às urnas 267 votantes, e destes foram registrados um voto em branco e outro nulo. Mussalém obteve 58,1% dos votos válidos, ou seja, 154, enquanto seu concorrente, Vicente Araújo (Atitude em Movimento), que ficou com 111, obteve 41,9%, ou seja, uma diferença de 43 votos ou 16,2 pontos percentuais.

A votação ocorreu das 08h às 18 e o resultado foi anunciado às 19h30. Por todo o dia, a Praça Benedito Leite, onde fica a sede da entidade, foi tomada de candidatos e simpatizantes de ambas as chapas. Leia reportagem completa em www.maranhaohoje.com.br
Confira os melhores momentos da campanha desta quarta-feira:

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.