Edivaldo Holanda solicita recuperação de ruas da Vila Embratel

Através de indicação encaminhada à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, o deputado estadual Edivaldo Holanda (PTC) solicita que seja encaminhado ofício ao prefeito de São Luís, João Castelo, para que a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) providencie a recuperação das ruas do bairro da Vila Embratel, dentro da programação do Projeto São Luis Trafegável.

Em sua solicitação, Edivaldo Holanda explica que a Vila Embratel é um dos mais populosos bairros do complexo habitacional Itaqui-Bacanga. Ocorre que, em razão das fortes chuvas que assolam a cidade, suas avenidas e suas ruas se encontram bastante danificadas, necessitando de urgentes reparos, argumenta o deputado. Ele acrescenta que, por essa razão, faz-se necessária a imediata intervenção do Poder Público Municipal para que sejam recuperadas as ruas da Vila Embratel.

O deputado tem trabalhado bastante pela recuperação das vias do eixo Itaqui-Bacanga. Constantemente, ele tem apresentado propostas ao prefeito João Castelo, no sentido de que várias providências sejam tomadas em relação àquela área.

Em outra indicação, o parlamentar pede ao prefeito João Castelo que determine à Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) a execução de serviços de drenagem e limpeza das galerias de águas pluviais das ruas do bairro da Praia Grande, no Centro Histórico de São Luis.

Com a chegada das chuvas deste ano, argumenta o deputado, as galerias e o sistema de drenagem das ruas do tradicional bairro da Praia Grande se revelaram insuficientes para dar vazão às águas pluviais, ocasionando alagamentos em diversas ruas, especialmente, na área do estacionamento, resultando em grandes transtornos para as pessoas que lá trabalham e para os turistas que visitam aquele importante sitio histórico.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.