Edivaldo Holanda Jr muda comando da Secretaria de Saúde em São Luís

O secretário de governo assume a pasta da Saúde, após saída da médica Helena Duailibe. Mudança afeta outras duas secretarias ainda.

 

 

O prefeito de São Luís, Edvaldo Holanda Júnior (PDT), anunciou nesta segunda-feira (24) uma nova reforma no primeiro escalão do governo. As alterações envolvem a Secretaria Municipal de Saúde (Semus) e a Secretaria Municipal de Governo (Semgov).

A médica Helena Duailibe não é mais a secretária Municipal de Saúde de São Luís. Ela ocupava o cargo desde fevereiro de 2014, quando assumiu para substituir César Félix, que havia passado apenas sete meses no cargo.

O atual secretário de governo, Lula Fylho (PCdoB), assume o cargo. Na Semgov quem assume como titular da pasta é Pablo Rebouças, hoje adjunto da Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento (Seplan).

“É mais um desafio que temos pela frente. Teremos uma reunião com a equipe amanhã no início da manhã e vamos começar a trabalhar logo”, afirmou o novo secretário de saúde que assume a terceria pasta da gestão Edivaldo Holanda Júnior.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

FONTE: G1

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.