Diretor Regional do Senac no Maranhão recebe honraria em evento nacional da Instituição

Em reconhecimento aos 35 anos à frente da gestão da Instituição no Maranhão, agregando competência e lisura aos processos da administração, e somando forças, compartilhando saberes e, principalmente, servindo ao Senac, ao Comércio e ao Brasil com grandeza de espírito e amor, o Diretor Regional do Senac, José Ahirton Batista Lopes, recebeu o Certificado e Medalha de Mérito Educativo, durante o encerramento do Encontro de Diretores Regionais do Senac 2018. A entrega da honraria aconteceu no Grande Hotel-Escola Senac Campos do Jordão, no município paulista, no dia 04 de dezembro, e contou com a participação dos gestores da Instituição dos 28 Departamentos (Nacional e Regionais).

A iniciativa do Departamento Nacional, por meio do Diretor Geral, Sidney Cunha, homenageou aqueles que fizeram da educação profissional a razão de suas vidas e de suas vidas um compromisso com o crescimento humano. Líderes educadores que ajudam o Senac a crescer, com responsabilidade, competência e dedicação absoluta, fazendo com que o Senac se tornasse referência nacional e internacional em educação para o trabalho. Sob a inspiração dos melhores ideais e das melhores ideias, o Senac, sob a liderança dos gestores homenageados, construiu caminhos para uma educação moderna, ética e emancipadora.

A homenagem também foi conferida aos Diretores Regionais com mais de 10 anos de serviços prestados à Instituição. Foram eles: Silvana Maria Ferreira de Carvalho (Amazonas), José Iguarassú Bezerra Monteiro (Amapá), Hirlete Meirelis Pinto (Acre), Luiz Otávio da Justa Neves (Distrito Federal), Hilton Gomes Pereira (Rondônia), Marina Vianna Alves de Almeida (Bahia), Elaine Rocha Dias (Piauí), Geraldo Bezerra Veras (Paraíba), Dionísio Corteletti (Espírito Santo), Luiz Francisco de Assis Salgado (São Paulo), Vítor Salgado Monastier (Paraná), Rudney Raulino (Santa Catarina), Ana Claudia Martins Maia Alencar (Rio de Janeiro), e José Paulo da Rosa (Rio Grande do Sul).

José Ahirton Batista Lopes, Diretor Regional do Senac no Maranhão, é bacharel em Direito pela Universidade Federal do Maranhão, em 1979, está no Senac desde 1983. No período de 1991 a 1992, acumulou suas funções no Senac com a Direção Regional do Sesc. É ainda assessor jurídico da Fecomércio do Maranhão, tendo anteriormente exercido o cargo de secretário geral naquela federação.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.