Detran e BB entregam ponto de atendimento Mais BB

Com o objetivo de agilizar ainda mais o atendimento bancário para os usuários, o Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MA) e o Banco do Brasil (BB) entregam nesta sexta-feira (23), às 10h, um ponto de atendimento do Mais BB na sede da instituição, no bairro da Vila Palmeira, em São Luís.

A solenidade contará com a presença do Diretor Geral do Detran-MA, Flávio Trindade; do Gerente Geral do BB no Maranhão, Claudio Raposo, e do Gerente de Módulo, Helton Paz de Lima, além dos diretores do Departamento, Coronel Benedito Batista e Marília Mendonça.

O novo espaço, funcionará no hall de atendimento do Detran-MA e vai possibilitar aos usuários o pagamento de taxas do departamento e convênios, com uma estrutura que contará com quatro atendentes de caixa, distribuídos numa área de 22 metros quadrados.

“A instalação do BB Mais vai melhorar a qualidade no atendimento, diminuindo o tempo de espera dos usuários”, destaca o Flávio Trindade, acrescentando que o objetivo é instalar outros BB Mais em pontos de atendimentos do Detran no Shopping do Automóvel e Dal Plaza, em São Luís, e nas 15 Circunscrições Regionais de Trânsito (Ciretrans), espalhadas pelo estado.

“O BB Mais é uma extensão do Banco do Brasil, e oferece todos os serviços disponíveis aos clientes do Banco”, explica o gestor regional da empresa gestora do BB Mais para o Maranhão, Gutemberg Rafael dos Santos.

No Maranhão, o Mais BB possui postos de atendimento nos Vivas do João Paulo, Jaracati e da Praia Grande em São Luís, e nos municípios de Imperatriz e Carolina.  “Queremos com essa iniciativa atender a essa demanda do Detran e agilizar o processo de atendimento do Banco”, garantiu o gerente da agência Jaracati, responsável pelo posto de atendimento do Detran, Álvaro Veloso.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.