Desfalcado, Flamengo pega o Avaí em Natal

O Flamengo é forte em Natal. Em popularidade e retrospecto. Vendeu o jogo para a capital do Rio Grande do Norte com o intuito de faturar. Espera-se um público próximo a 30 mil pessoas para o duelo com o Avaí, nesta quarta-feira, às 21h (de Brasília), na Arena das Dunas, em confronto válido pela 22ª rodada do Brasileirão 2015. Os objetivos são distintos. O Rubro-Negro, que só perdeu duas das 24 partidas disputadas na cidade, busca a terceira vitória consecutiva na competição para ficar mais perto do G-4 (cinco pontos o separam) e se consolidar no grupo de cima da tabela. Os catarinenses, com apenas um ponto acima do Z-4, vêm de vitória elástica sobre o Internacional (3×0) e tentam afastar o perigo.

Além dos desfalques de Guerrero e Ederson, que já não participaram da vitória sobre o Sport (1×0) no último domingo por conta de lesão, Oswaldo de Oliveira perdeu seus laterais titulares. Pará, por suspensão, e Jorge, servindo à seleção olímpica. Ayrton e Armero são os substitutos. Wallace, após cumprir suspensão, volta ao time. Embora tenha admitido que Kayke sentiu a estreia como titular em Pernambuco, o treinador optou por mantê-lo.

Embalado pela vitória sobre o Inter, o Avaí teve apenas um treinamento com o grupo completo. Em Natal, a equipe trabalhou no CT do ABC, e o técnico Gilson Kleina manteve o esqueleto do time que tem atuado nos últimos jogos. A expectativa está depositada na dupla Léo Gamalho e Néstor Camacho, responsáveis pelos últimos cinco gols do Leão da Ilha no Brasileiro.

Thiago Duarte Peixoto (SP) apita o jogo, auxiliado por Bruno Boschilia (PR) e Herman Brumel Vani (SP). O Premiere mostra a partida para todo país.

Flamengo: novamente Oswaldo de Oliveira optou por não esconder o treino e deixou escancarado qual equipe levará a campo: Paulo Victor, Ayrton, Wallace, Samir e Armero; Márcio Araújo, Canteros e Alan Patrick; Everton, Emerson Sheik e Kayke.

Avaí: a escalação tem apenas duas alterações em relação ao time que enfrentou o Inter. Romário volta de suspensão e, sem Marquinhos, Anderson Lopes entra. O Leão vai a campo com: Vagner; Nino Paraíba, Antonio Carlos, Emerson e Romário; Adriano, Eduardo Neto e Néstor Camacho; Anderson Lopes, Romulo e Léo Gamalho.

HEADER quem esta fora 690 (Foto: Infoesporte)

Flamengo: Guerrero, que, mesmo lesionado, juntou-se à seleção peruana para amistosos; Jorge, com a seleção olímpica; Ederson e Nixon, lesionados. O último só joga em 2016. Pará, suspenso, completa a lista.

Avaí: William e Tauã estão entregues ao departamento médico. Marquinhos, que tem dores crônicas no joelho, foi poupado.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.